LiveZilla Live Help


twitter

Facebook

Blog

Youtube

Visite a FACIMED
14/07/2012 as 10:42
Nota de Esclarecimento
Por José Vitor Garcia

 

Ao Excelentíssimo Senhor

Prefeito Padre Francesco Vialleto

Prefeito de Cacoal

 

Prezado Senhor,

 

A Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal mantida pela SOREC - Sociedade Regional de Educação e Cultura, por intermédio de seu presidente Engº Nelson Mangueira R. de Souza vem informar que é detentora dos domínios virtuais:  facimed.edu.br  e facimed.com.br.  Todos os e-mails institucionais recebem após o @  o nosso domínio, como no exemplo: facimed@facimed.edu.brfacimed@facimed.com.br, gti@facimed.edu.br, não sendo utilizado e-mails de outros provedores de serviços externos.

O endereço de e-mail citado psicologia.facimed@hotmail.com, pode ter sido aberto por qualquer cidadão ou cidadã, bastando para isso que tenha obedecido às políticas estabelecidas pelo serviço de e-mail HOTMAIL, é possível para o provedor do serviço através das informações contidas no referido endereço de e-mail, bem como nos logs de serviço  identificar de onde (IP,  endereço virtual) o mesmo foi criado.

Ressalva-se que a Facimed, não utiliza de outros serviços de e-mail que não seja o institucional, bem como não autoriza nenhum colaborador ligado a instituição de utilizar qualquer outro serviço em nome da IES.

 
 
               Sem mais para o momento reiteremos votos de estima e consideração.

 

Atenciosamente,

 

                                       Engº Nelson Mangueira R. de Souza

Presidente da SOREC/FACIMED

Web Professor
Web Aluno
�rea Restrita
Trabalhe Conosco

Webmail
Revista Eletrónica
Ouvidoria
Mapa de Sala
Biblioteca
Biblioteca Virtual
Hor�rios Especiais