LiveZilla Live Help


twitter

Facebook

Blog

Youtube

Visite a FACIMED
13/06/2012 as 17:19
Acadêmicos e vestibulandos da Facimed têm atendimento personalizado
Por José Vitor Garcia

A Central de Atendimento ao Vestibulando e Acadêmicos da Facimed, criada para melhor atender os acadêmicos e vestibulando da Instituição de Ensino Superior de Cacoal já esta em pleno funcionamento. Formada por uma equipe de profissionais de qualidade com o objetivo de proporcionar comodidade aos candidatos do próximo processo seletivo da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal, além dos acadêmicos da Instituição. A Central de Atendimento do Vestibulando é um espaço exclusivo para atendimentos e contato com os vestibulandos e acadêmicos.

 

A Central de Atendimento visa dar qualidade e eficiência ao atendimento da Facimed, “a ideia da criação da central veio de acordo com a necessidade da Faculdade, a procura pelo vestibular neste ano superou nossas expectativas, para dar mais agilidade e eficiência decidimos criar esse atendimento exclusivo, assim também para os nossos acadêmicos que e procuram por nossos serviços”, ressaltou Vitor Garcia Coordenador do Projeto.

A Central disponibiliza todas as informações para os candidatos, desde a inscrição no vestibular aos incentivos e convênios que Facimed oferece, o atendimento é de segunda a sexta e aos sábados na secretária da Faculdade. Para maiores informações falar com Vitor Garcia ou Maria Inês pelo endereço eletrônico vestibular@facimed.edu.br/ Ines@facimed.edu.br ou pelo telefone 3311 1950 ramal 243/244.

 

 

13 de junho de 2012
Assessoria de Comunicação FACIMED
facimed@facimed.edu.br
www.facimed.edu.br

 

 

Web Professor
Web Aluno
�rea Restrita
Trabalhe Conosco

Webmail
Revista Eletrónica
Ouvidoria
Mapa de Sala
Biblioteca
Biblioteca Virtual
Hor�rios Especiais